Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

E eu

– Oi, tudo bem? Como vai?
– Oi, na verdade não ando muito bem sabe? Os dias me têm sido amargos e tristes.
– Nossa menina nem me fale. E eu? Menina eu ando numa maré de azar sabe? Acordo mal, enjoada, cansada e sem graça pra nada entende? Não consigo dormir, meu intestino não funciona direito, sofro, sofro, sofro, mas não adianta. E pior, agora meu vizinho escuta música nas alturas o dia todo, imagina a dor de cabeça que me dá? Não tem analgésico que resolva. O maridão, já sabe né? Nem tá ai minha filha. Eu que não corra atrás de cuidar da casa, menino, cachorro, contas e contas pra pagar. Sabe outro dia? Passei duas horas na fila do banco pra tirar saldo.Já viu né? Trabaaaaalho feito uma desesperada e no fim do mês..Cadê? Não é fácil amiga. Olha, agora então me apareceram umas manchas na pele, parece coisa de gente velha não é? Mas não é não menina, é stress. Ave Maria amiga, se Deus tivesse piedade me dava uma ajudazinha. Nem na loteria eu tiro pra me fazer feliz. É sina ou praga de gente invejosa, é verdade. Mas conta menina, e as novidades?
– Novidades? Nenhuma. Tudo normal, normal. Sabe como é a vida não é amiga?
– Sei sim, beijos querida, te cuida viu?

Nenhum comentário: