Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amar sem pressa

Um dia acreditei
que sonhos, todos eles, se realizavam,
que crianças não morriam,
que o céu era realmente azul,
que haveria sempre um sorriso te esperando,
que ninguém se machucava ouvindo a verdade,
que com muita saudade os tempos voltavam,
que com muito desejo a gente ganhava um beijo,
que estando certo ninguém diria o contrário.


Acreditei
que teria crédito pelo que faço,
que teria amparo nas minhas dores,
que rezar adiantaria,
que coisas boas não se esquecem,
que gestos são importantes,
que fatos contam mais que versões,
que a confiança era sempre mútua,
que era bom ser honesto.


Acreditei sim
que a lua me ouvia,
que os bichos falavam,
que o mundo era pequeno,
que havia céu,
que o céu era bom,
que o bom era o bem,
que o bem era meu,
que meu bem era o céu.


Um dia acreditei porque o amor tinha pressa.

Nenhum comentário: