Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dizer Sim.



Sei que o faz por bem.
Sei sim que quer minha alegria e o faz só com essa intenção.
E também sei que o faz ciente do fazer, ao dizer querer e por assim ser, o deve fazer.
Cada palavra, ponto ou parágrafo que escreve pra mim.
Cada hora, minuto ou segundo que escuto sua voz.
Cada sim dito, sua presença, sua existência.
Cada olhar, tocar e respirar seu, onde me encontro eu.
Como quando tantas vezes em minhas noites, propositadamente insones, vejo seu rosto lindo nas memórias de uma imagem do dia, tatuado nos escuros do quarto, me fitando tão próxima com o seu mais doce e verdadeiro olhar, análogo ao olhar de quem tem olhos apenas para a pessoa amada.
Sei dessas noites, eu bem sei. E ao me perguntar mil vezes por que, mil vezes eu mesmo me disse sim eu sei. Sei sim por que você vive em mim assim.
E assim, me enfio em vontades de lhe fazer promessas, ansioso por poder cumpri-las, promessas de sempre perceber você, de querer cada dia amar mais você. Você e seus muitos beijos e abraços onde encontro um céu tão seu. Coloco-me então mais perto de você, me prometendo perder a consciência e o equilíbrio emocional e me deixar sonhar muito mais. Afinal, se sou eu que estou nos seus sonhos por que eu mesmo não me permito aceitar você nos sonhos meus?
Com tanto querer, com tamanho desejar, eu vivo a loucura qualquer dessa relação deliciosa cheia de porvir e só assim para sempre poderei ser mais do que sou, um ser melhor, por ter seu ser em mim.
E passaria a viver mais com o seu querer, até querer viver muito mais.
Rasgando condutas e pré-conceitos, a penetrar sua existência resoluta e tão sincera.
Abraçaria esse seu se entregar, que só me enche de alegria, quando me fala a palavra dita na cara, sem vergonha, sem medo, sem guarida, posto tudo que eu só quero é lhe dizer sim.
E observando de perto vejo você se entregar a mim um amor de verdade. Em júbilo, provo o doce sabor de ser aceito na sua convivência, inserido em seus carinhos e presente no seu amor.
Serão meus os seus filhos e será seu o meu teto.
Será meu o peito do seu conforto e segurança.
E haverá o momento da partilha do orçamento.
Sendo um casal, viveremos juntos. Você decidida e eu realizado.
Com meus olhos sobre você a velar seu sono eternamente apaixonado.
Abraçaria o banquete desse amor assumido, toda a nossa paixão exibida diante de todos sem exceção. E eu teria o melhor do seu mundo. Cada pedacinho lindo de você, detalhes que só eu sei e que tantos desejariam e morreriam de inveja ao saber.
Deus! Eu quero mais sim. Se teu corpo me atrai imagine tua alma.
Estarei sempre aqui perto da sua vida, o primeiro a chegar e o último a sair, todos os dias que me restam da vida ao seu lado, sabendo que sou o primeiro na fila dos importantes pra você. Um momento eterno. Cúmplice, amigo, parceiro, feliz e cheio de amor próprio inspirado pelo seu próprio amor.
A cada fim de dia a certeza de ter obtido a sua certeza, não por dívida, entardece feliz em mim.
E vem você a mim com todas as palavras, emoções e gestos sem pensar em dizer adeus.
Quando finalmente anoitecemos, a espera diurna na expectativa transforma-se em pura alegria, um sentimento inédito a cada dia quando o coração saltita infantil lambuzando-se na sua imagem viva e escuto sua palavra renovar a certeza em mim renascendo cheio de paixão. Você diz: Te amo.
Cumpro então o rito sagrado do prazer e tomo sua carne reconstruida pura, casta, angelical.
E digo assim de forma natural, porque tudo que quero faz parte de ti.
Eu desejo sempre o seu corpo sim e eu, eu sim o faço pelo bem. O meu bem.
Pratico essa delícia que é amar você, celebração pura da paixão, derramada em puro tesão.
E tendo o seu amor e sendo assim, agradeço pelo resto da vida em mim e decido me dizer sim.

Um comentário:

Vida... disse...

quero um amor assim...Lindo!