Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

terça-feira, 12 de abril de 2011

No mais é só isso


Ando a procura de um altar. Um lugar onde eu possa dobrar meus joelhos sem vergonha de expor minhas fraquezas e pedir. Por mim. Ando precisando ser centro, razão e pauta de mim mesmo.
Se eu tenho tanto? Você me pergunta? Sim, tenho muito sim. Mais que muitos, mais que a grande maioria. Já tive duas máquinas de lavar, mais de um carro, roupas e roupas por ainda vestir, coleções de coisinhas, livros, enfeites, eletrotudo e quase technotodos. Ah, sim! E um Ray Ban maravilhoso.
Que eu deveria agradecer por tudo isso? Você me diz? Claro, nossa eu agradeço e muito. Todos os dias. Pelo conforto, pelo abrigo seguro, um teto, uma cama quente, uma comida quente e uma cerveja gelada sempre que me der na telha. Agradeço sim.
                Se eu acho que mereço mais? É isso que você se pergunta?
                O que você está pensando é assim tipo: “Poxa! Esse cara tem tudo e ainda quer pedir mais?” 
                Você ta ai me olhando e imaginando um monte de coisas, não é? Assim: “Caraca! Com tanta gente aí passando fome, gente morrendo em pronto-socorro, sem emprego, sem casa, com conflitos na família, cheio de dívidas, cheios de problemas de verdade, aí vem esse cara querendo mais? É isso que você está pensando?
                É isso que você está pensando?             
Pois é, o pior é que eu quero sim. Quero outras coisas mais. E quer saber do mais? Deixa eu procurar meu altar e tentar ter o meu “mais”  por que eu acho que mereço sim. E, aliás, se tudo que você anda querendo é um Ray Ban maravilhoso, passa lá em casa. Eu te dou o meu.

5 comentários:

Cau Bartholo disse...

Que mal tem em querer mais heim???
Estamos aqui pra querer e desquerer heheh.
Adorei o conto do menino pensativo eu já tinha lido aqui mesmo né?
Beijos saudade!

Luluzinha disse...

...É, pois bem, tem coisas na vida que nunca serão mesmo suficientes.

Nair Jordao disse...

o que você quer tem mais é que pedir mesmo, corra pro seu altar e peça, não é egoísmo não, são coisas da alma que dinheiro nenhum, nem Ray Ban vão lhe dar. Muitassss saudades viu? do seu papo inteligente e engrandecedor. Adorei o blog!!! Estarei sempre por aqui agora que encontrei. fica napaz!!

David Sento-Sé disse...

Obrigado Cauzinha pelo comentário, Luluzinha pela constatação e Nair, querida, obrigado pelo entendimento das coisas da alma e seja muito bem vinda amiga. Saudades.

RJorge disse...

tbm vou fazer o meu altar,quero muitas coisas rs,saudades de vc ,bjo