Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E eu? Entro com o que?


A gente não deveria fazer planos com quem não nos inclui nos próprios sonhos. Mas, quando a boca é grande e o coração maior ainda você acaba planejando o sonho alheio, onde você mesmo, está vendido no lance.
Em casos mais graves você até realiza o sonhos dos outros e no final, bom, no final a gente acorda tarde demais.
Portanto fique atento aos sinais: Se a pessoa fala “O que é que você acha se EU...?” você ta fora do plano. Se vem e te diz “ Sabe o que eu tava pensando? A gente poderia...” você ta dentro do plano. Pelo menos do plano. Se te fala “Olha, você bem que podia...” Nossa! “você bem que podia...”? Isso é grave. Nesse caso além de você estar excluído a pessoa quer mesmo que você realize a parada pra ela. Sem você dentro, é claro.
                Tem quem chegue e fale “Escuta eu pensei uma coisa queria ver se você concorda” Aí, na maioria das ocorrências, a pessoa já está pondo em prática o seu próprio plano só não quer que você atrapalhe. Ou quem diga “Não vejo outra saída pra gente senão...” coisa que, no caso, quer mesmo dizer “Encontre uma saída pra mim.”
O caso de sonho lhe excluindo mais grave é quando uma terceira pessoa aparece: “Veja que legal, ontem eu e fulano(a), a gente tava conversando e surgiu uma idéia...” Há, há, há. Ta fora malandro, ta em posição de impedimento, off-side, ta longe de fazer parte do plano daquela pessoa, do sonho, do desejo e tal. Feche as pernas e leia as letrinhas comigo: O-T-Á-R-I-O. Nesse lance você, além de colocar a azeitona na empada dos outros, ainda vai ter que pagar pela massa, pelo recheio ralo de camarão e ainda, comprar aqueles copinhos de papel sanfonado pra botar a empada dentro.
Portanto e por tanto, fique atento. Só em raros casos onde lhe introduzirem o assunto com um: “Poxa, eu queria tanto que você e eu...” ou mesmo um simples “Vamos fazer juntos...”  é que você deve se sentir incluído.
Em todas as disposições em contrário, você só vai entrar mesmo é com o cú.

Um comentário:

Bruna Guedes disse...

ÁÁcidamente bom. Adorei!