Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Por fim

    Sinto saudades bem sei, sei bem que não provei, todo o seu sabor nem sei, mas sei, já sinto saudades. Não por piedade ou maldade que sinto, na falta de mim, de estar assim assim, perto e dentro de ti, a celebrar o sentir. Só sei que por ciúmes ou negligência, não me permito por decência desejar algo mais, algo que seja pequeno sequer, um beijo, um abraço, um gesto de quem me quer.
    Sei que você vai seguir, seguindo uma vida vazia, uma vida fugidia, do jeito que puder viver. Sei que não serei parte dela, que nem vou olhar da janela, sem um pedaço de ti pra ter. Pois bem, seja você. Serei eu. Seremos o que aconteceu, seremos o que não ocorreu, o acaso que não mereceu, a sobra de um amor que de mal, nasceu. Você sera você e eu, eu serei só, só eu.

Nenhum comentário: