Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

terça-feira, 13 de julho de 2010

I've got you under my skin

Eu já tive você sob minha pele.
Eu tinha você dentro do meu coração.
Tão fundo no meu coração,
que você realmente era uma parte de mim.
Eu tive você sob minha pele.
Eu tentei tanto não desistir,
Eu disse a mim mesmo que daria certo.
Por que então eu insisti? Porque eu sei muito bem,
Que eu tive você sob minha pele.
Eu teria sacrificado qualquer coisa, viesse o que viesse,
Pelo bem, de ter ao menos, você por perto,
Apesar de uma voz de advertencia que vinha toda noite
Repetindo e repetindo em meu ouvido:
“Você não sabe bobinho? Você nunca vai ganhar.
Porque não usar a mentalidade? Volte para a realidade.”
Mas toda vez que eu voltava, só o pensar em você,
Me fazia parar antes de eu tentar voltar.
Pois eu tive você sob minha pele.



Nenhum comentário: