Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reflexos?

   He He He, engraçado, tava ali olhando no meu espelho e sem ter nem porque, levantei minha mão direita e acenei para o reflexo. No espelho, lá do outro lado, alguém igual a mim também acenou. Esse alguém parecia comigo, tinha meu corpo, minha cara e todo o resto da minha aparência. Era alguém tão parecido que eu podia jurar que era eu mesmo. Alguém realmente igual a mim. E ele acenava e sorria quando eu sorria, era, era... confiável eu até diria. Não, poxa, veja bem: Alguém assim tão igual, um quase você de tão parecido, imagina ai poxa. Você não iria se sentir a vontade? Assim, confortável? Sei lá. Eu me senti. Afinal o cara tava lá, nu como eu e me olhava nos olhos do mesmo jeito que eu o olhava.
   Só poderia ser muito confiável. Era um eu lá. Nu e me olhando sem a menor cerimônia ou julgamento.
   Olhei outra vez e por impulso, acenei outra vez.
   Sabe, o cara lá do outro lado de quem eu tava falando? Pois bem, ele acenou também.
   Igual a mim. Bom, dessa vez eu pude perceber um detalhe. Ele me acenava com a mão esquerda, enquanto eu usava a outra aqui do meu lado. Hum, sei não: Se até uma imagem quase perfeita de você mesmo, não age do mesmo jeito que você ou não age do jeito que você acha que essa outra pessoa deveria agir, imagine você longe de espelhos?
   Não espere nada assim tão igual a você viu?
   Quer igual? Tire uma fotografia, tire um retrato de você, como diziam nos meus tempos ( agora é Foto) . Ali as mãos direitas são direitas e as esquerdas... Bom as esquerdas ficam do outro lado.
Mas você não quer isso não é? Ou quer?

Nenhum comentário: