Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Preste atenção que Deus é foda

Deus me deu essa cara marcada, riscada em cicatrizes de espinhas, cravos, de protuberâncias disformes, quasímodas na sua maioria, para que eu fosse feliz. Para que, todos os dias, ao me olhar no espelho eu me sinta feliz.
Bom filho da puta Deus é, parece não?
Feliz em poder sorrir, andar com minhas pernas, cantar, ver, tocar um instrumento e compor, na lógica das poesias sem lógica mesmo mantendo a ciência de um intelecto normal. Feliz em ser “normal”, ser até um pouco igual aos que a todos julgam como são os belos, os perfeitos, os bem abençoados de cromossomos e DNAs, e, pior mais ainda ( por que isso é o que mais dói) os hereditariamente sortudos.
Poxa e eu deveria dar vivas por não ser obeso, zarolho, careca, catroca, maneta, gago, burro! Bom burro, se eu o fosse, não o saberia que o sou, mas...
Deus, esse canalha, perfeito demais, impõe obstáculos de imperfeição para que aqueles, e só mesmo aqueles que percebem suas artimanhas, possam crescer. Crescer, lindo, mas pouco prático. A gente queria mesmo é ter a voz do Sean Connery, o corpo da Sofia Loren e o sorriso do Brad Pitt.
Dizem isso nos credos, nas seitas, nas religiões (registre-se aqui que abomino a todas) mas assim dizendo, elas afirmam que no sofrer nós crescemos. Injustiça divina? Talvez.
O fato é que se você olha a minha cara e sente asco, se você sente repugnância ao ver um cara feio, narigudo, com sobrancelhas espessas demais, uma garota gorda te faz rir, uma feia lhe parece uma roubada e você não está na categoria dos mais sortudos, preste bem atenção: Deus pode parecer ser um filho da puta mas ele não fez isso à toa não, ah...não fez não. Preste atenção.

2 comentários:

Maldito disse...

Me lembrou a musica 'partido alto' do Chico... ' Deus é um cara gozador, adora brincadeira...'
Parabens pelo post!
Abraço camarada!

Anônimo disse...

Tu é feio pra caralho mesmo! Quem não sabe rezar xinga a Deus, agora imagina tu que é muito inteligente, ácido pra caramba e escreve bem, ainda queria ser bonito? Nem fodendo!