Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

sábado, 5 de março de 2011

Descompasso

   Vejo que há um novo sorriso tatuado em sua cara, vejo um relevante e significativo brilho no seu olhar.       Vejo que as rugas sumiram, que o choro acabou, que há esperança nos seus pensares íntimos. Percebo a luz que você agora irradia e a calma, alento suave de criança no choco. Sinto uma nova e vivaz energia pulsando, sinto a alegria de você assim, se ser em si.
   De se mostrar e conquistar e seduzir sem culpa. De ser a nova você. Só sua e de tantos novos seus.Percebo sim.
    Até por que são tão também só seus esses novos atributos, são tão suas as novas maneiras e maneiros que mal a reconheço. E dito assim, não reconhecendo você, também não reconheço traço sequer de mim em você. Não nos seus gestos, não nos seus modos, não nos seus planos.
    Não mais me vejo uma parte sua vez que não há mais o nosso.
   Que seja então você o que é agora, que seja a hora de você ser só você. Ao lento passo que eu, serei o mesmo eu, parte mim e parte você que agora parte num novo compasso.


2 comentários:

Kate disse...

Eu não veio nada disso. Veio uma tristeza infinita e um isolamento, uma procura de motivos que nunca são encontrados, daí uma monotonia e uma vida basica sem futuro. Lágrimas correm à toa, sem hora certa. Monologos fazem parte do dia a dia como um ritual. Não, não tem sorriso, só o mecânico. São longos os momentos de silencio. São tristes. Piorando cada vez mais. Nenhuma inspiração para dias melhores ou tentativas de querer buscá-los. Sem brilho no olhar, e mais, muito mais rugas na cara. Acho que voce pensou errado, voce está totalmente enganado.

Kate disse...

" não mais me vejo uma parte sua, vez que não há mais o nosso". Forma delicada de dizer - esqueci de voce rapidinho.