Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

sábado, 19 de março de 2011

Não colou

   -Você mentiu pra mim?

   -Não, não menti. Eu nunca mentiria pra você. Você sabe que eu não minto, não é do meu feitio. Aliás, você também sabe, que eu detesto mentira. E olha, quer saber? Muito me admira você me perguntar uma coisa dessas, parece até que está me acusando. Que absurdo. Eu não tenho motivos pra mentir. Não preciso disso. 
   Você me conhece a muito tempo já. Que coisa! Eu? Mentir? Logo pra você? Nunca, jamais. Olha, o tamanho da minha indignação com você não se calcula viu? Me ofende muito isso, sabe? Essas coisas doem na gente. Poxa! E eu que sempre achei que a gente tinha um pacto de confiança, de falar tudo sem medo, sem frescura, você acha que eu precisaria mentir? Precisaria esconder qualquer coisa de você? Logo você que a pessoa com quem eu divido tudo? Precisava isso agora? Agora, já nem sei mais se eu, é que posso confiar em você. A gente nem conversa mais outras coisas. Você anda assim distante, longe, sei lá. Só faltava essa novidade agora de me tratar assim não é? Que feio. Que maldade. Que falta de consideração comigo viu?
   Eu posso não ter lembrado de falar, talvez, talvez não rolou oportunidade, quem sabe? E pra mim não era nada demais, coisa boba, achei que você não iria se importar, que não iria ligar. Até quase ia comentando outro dia isso com você, assim, na boa, nem sei por que não falei. Não era nada que eu precisasse esconder de você. Você ia ficar sabendo de qualquer jeito. Esqueci de falar, foi isso. Esqueci.

   -Você mentiu pra mim.


Um comentário:

Maldito disse...

Me lembrou de uma frase que eu adoro: " Tudo que eu te disse era mentira, inclusive isso!"
Adoro antiteses na mesma frase,..rs!
Esse texto é bem a cara do Ditos pelo maldito! rs
Abraço