Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ser ver de fora

    Por só um dia, ao menos um dia só, eu gostaria de não ser eu. Queria ser qualquer outra pessoa, seja lá qualquer que fosse, só pra me encontrar pela primeira vez. Meu medo é que talvez eu, nessa pessoa, não tivesse o menor interesse em me conhecer melhor e jamais saberia como eu sou, ou acho que sou, assim, me olhando de dentro pra fora.
    Não há espelho que realmente mostre quem somos de fora pra dentro.

3 comentários:

Carol disse...

Ola David... vi um comentario seu no blog da Erica Vittorazzi... e gostei muito do texto onde contem varios nomes de filmes!
Gostaria de publica-lo em meu blog, sendo de sua autoria lhe peço permissão!!
Estou seguindo o seu blog... pois amei suas palavras!
Qdo puder de uma passadinha no meu blog tb..

Parabens e espero resposta!
Bjos

http://kroll-stos.blogspot.com/

Erica Vittorazzi disse...

Nunca pensei nisto... o que será que as pessoas enxergariam em mim? Também quero me conhecer de fora para dentro sem que seja o espelho.


Beijos

Kate disse...

Vi seu texto também, muito bom. Criatividade não lhe falta, principalmente quando tem uma fonte inspiradora.