Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eus

Vivo dois. Vivo um para mim e um para os demais.
São dois eus, não um eu só sempre. Meu eu é um nós. Dois sempre. Dois eus, nós dois entende? Sendo assim a quem preferir? Meu eu só pra mim ou o eu para os outros? Será que um eu é melhor que o outro? E se eu fosse pra mim o que eu sou para os outros? Teria o mesmo efeito de ser para os outros o eu que sou só para mim mesmo? Estamos em dúvidas.
Acho que gosto mais do meu eu para você, mas, tenho certeza, adoraria conhecer o seu eu só seu. Se você me mostrar seu eu mostro meu eu pra você. Ai, talvez, seríamos só um eu cada um de nós. E só assim seríamos nós mesmos um para o outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!
vivo brigando com o meu eu! às vezes, ele é mais forte que eu. uma queda de braço brava!
Abs,
Patricia