Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filmes para noivas

  Resolvi deixar essa Mensagem Para Você, Esta É Minha Chance. Percebo que você está, Encantada, não Diga Que Nâo É Verdade, sentindo Simplesmente Amor Sem Reservas, portanto Tenha Fé entre numa Sintonia De Amor e não fique imaginado que ele vai descobrir as 10 Coisas Que Odeio Em Você.
  A Verdade Nua e Crua é que Um Amor Ao Acaso é uma Maluca Paixão Recém -Formada. Juntos, Voando Alto, vocês sonham com A Casa do Lago Como se Fosse a Primeira Vez, sem Razão e Sensibilidade. Afinal O Amor Não Tem Regras, não tem Orgulho e Preconceito, que sonhe muitos sonhos, De Repente 30 ou 17 Outra Vez.
  São Ironias do Amor que as vezes você descubra Como Perder um Homem em 10 Dias mas é como num Jogo de Amor em Las Vegas que Por Uma Vida Melhor vão da Magia À Sedução afinal Quanto Mais Quente Melhor. Há sempre Uma segunda Chance Para o Amor, mesmo sendo Um Amor de Verão, Nunca É Tarde Para Amar.
  Você é Uma Linda Mulher Simplesmente Irresistível, Alguém Muito Especial e espero que ele faça A Proposta por que Alguém Tem que Ceder Embriagado de Amor e assim, Simplesmente Complicado, Atraídos Pelo Destino e Loucos De Amor, vocês serão Recém Casados e passarão para O Plano B onde O Amor Pede Passagem. São Leis Da Atração, Armadilhas Do Coração pois O Amor Não Tira Férias nem em Um Lugar Chamado Notting Hill.
  Tomara que o seu Dom Juan de Marco, Louco Por Você, saiba Do Que as Mulheres Gostam ( Tudo Que Uma Garota Quer ) e leve, Alguém Como Você, para A Cidade dos Anjos e não fique, O Otário, achando Ah! Ela é Demais pra Mim, não aguentaria 500 Dias Com Ela No balanço do Amor. Se acontecer, Ele Não Está tão a Fim de Você está só De Caso Com O Acaso. Droga, é Amor Ou Amizade? É Amor aos Pedaços? Que ele saiba dar A Volta Por Cima ai, Jogando Com Prazer, Tudo Pode Dar Certo se está Escrito nas Estrelas.
  De Volta Para O Presente, não estou Falando Grego, Mais Que O Acaso, Apenas uma Vez, não sera O Casamento Dos Meus Sonhos, apenas entendo as Idas e Vindas do Amor. Não será O Casamento do Meu melhor Amigo, nem sou O Melhor Amigo da Noiva, talvez Um Amor de Vizinho, Apenas Bons Amigos.
  Não é Meu Primeiro Casamento, Um Dia Especial vou assistir os Recém Casados, Um Casal Quase Perfeito, sentindo a Forças Do Destino sabendo que não é Paixão De Ocasião nem O Jogo Da Paixão. Mero Acaso, esse Feitiço Do Coração, por Feliz Coincidência não se tornou Um Caso A Três.
  Mais Que O Acaso, depois de estar Vestida Para Casar, Lado A Lado Com O Amor você vai precisar O Diário De Uma Babá, pois com Excesso De Bagagem estarão Ligeiramente Grávidos e com Um Bebê A Caminho.


Sorte no Amor e P.S. Te Amo.



4 comentários:

Maldito disse...

Acho que gastei toda a minha cota diária de contato com a palavra "amor",..rs
Abraço!

David Sento-Sé disse...

Hahaha, cara amor é a sua cara bicho. você nasceu pra amar. O problema é que você ama a todas.

Abração meu Bro.

Socorro Camelo disse...

Adorei Davi, Vc é excepcional!
bj
Socorro Camelo

s.asantos disse...

adorei...