Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

segunda-feira, 15 de março de 2010

RAPIDINHO

Não mas olha, rapidinho te falo, não sei se são aquelas pernas, porque sabe ele tem umas pernas lindas mesmo e tem o jeito todo, sei lá, assim grandão meio forte mas não é fortão , sarado sabe, assim de academia? De academia não, não de academia não. Ele é sólido. Isso, parece sólido, uma coisa segura dura mas sem ser dura, acho que é sólido mesmo o que eu estou querendo falar. Mas parece macio se a pessoa apertar. Ele é assim meio bruto, mas não me entenda mal, é bruto na aparência só. Não é bruto tipo grosso, rude, é bruto meio que animal assim coisa de bicho. Entenda: Sabe aqueles cachorrões enormes que dá medo até? Daqueles sim, que se pegar a gente mata numa mordida? Pois é desse jeito, mas que a gente olha e morre de vontade de abraçar? Ele é assim mesmo. Tem mãozão, bração, pernão, assim todo ão. Sim, quase ia esquecendo, a voz, ai Deus a voz desse homem. Imagina aquelas vozes de homem que a pessoa fica assim pensando “Ave Maria que voz que esse homem tem”? Sabe? Tipo locutor de rádio? De, de... propaganda de banco tá me entendendo? Que se falar inglês você surta? Tou te falando é assim mesmo a dele. Nunquinha que eu me aguento falar no telefone com ele. Ai, chega suei agora, pega aqui na minha mão pra você ver. Mas olha, pior é que não é nem isso tudo que mexe comigo não, até porque homem tipo capa de revista gay eu nem curto, o lance é que ele é carinhoso. Não , não é bem carinhoso, até porque eu não sei mas acho que ele é carinhoso, ele é assim ó, deixa ver, ele é a-ten-ci-o-so. É, é atencioso a palavra. Ele olha de um jeito como quem se preocupa se a gente está bem ou não entende? Assim tipo vem com aquela voz toda e fala “Tudo bem?” mas é um tudo bem de quem quer mesmo saber se você está bem percebe? Ele olha dentro do olho, assim dentro da gente, todo grandão, roupa boa, cabelo arrumado, sapato correto, relógio correto, cinto correto, um puta de um bom gosto que mata. Aqui, escuta só, ai ele vem e fala: “Tudo bem?”. Porra, é “O cara” perguntando se você tá mesmo bem entende? Cê gela. Assim, quer dizer, eu mesma gelo, tipo, fico pensando assim: “Presta atenção que merda você vai falar mulher”. Não, é sério, ve só, porque se eu falo “Tou”, assim tou e pronto, vou ficar parecendo uma retardada né? E se eu falar “Olha na verdade eu tou meio mais ou menos e tal...” ai fica mais retardada ainda, pura monga, falando meu problemas todos sacou? E se eu parar pra pensar muito e ficar só ali, toda lesa, olhando pra ele e não falar nada é pior ainda.
Tem dias de festa que a gente se encontra e ele abraça, puta que o pariu, não, desculpa eu falar assim, mas é lasca mesmo. O cara abraça você toda. Fica você toda ali dentro do peito dele que dá até pra sentir o coração da gente saindo pela boca. Abraço que podia ser besta tipo abraço de cunhado entende? Mas não, é abraço mesmo de homem todo homem, assim, abraço de aeroporto ou de enterro, não sei se você tá me entendendo. E sabe o pior, ou o melhor se lá, é o perfume dele. Nossa é um cheiro assim, assim, assim de madeira, cheiro de canela, um cheiro de pessoa madura, equilibrada como se ele tivesse o mundo nas mãos e não ligasse pra isso sabe? Sei que não é só perfume porque quando mistura com o cheiro da pele muda né? Ou quando a pessoa tá bebendo ou fumando e mistura tudo sabe? Sei que eu fico depois cheirando meus braços e minha blusa ainda com o cheiro dele. É uma coisa viu? Vou te contar, que coisa isso de cheiro. A pessoa fica logo pensando bobagem. Mas olha, agora pega o cheiro, o bom gosto, a mão, a voz, pega até o “Tudo bem?”, pega tudo junto e poe numa cara de safado daqueles bem sem vergonha, é, do jeito que você tá pensando ai mesmo e me fala: Dá pra não querer?
Êita amiga, pera, ele entrou no msn aqui, depois te falo, agora vou falar com ele, se ele quiser né? Ai meu Deus ele tá digitando. Ele é lindo não é? Tchau amiga depois se fala, beijo. Ei, olha só, ai amiga sabe o que ele falou aqui? Eu sabia, ele escreveu assim: “Tudo bem?”

Nenhum comentário: