Nota:

Minha foto
Menino besta cheio de sonhos aprisonado no corpo de um homem sóbrio e cheio de desejos.

Escolha a dose.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para

Não. Pode parar. Para, para, para. Poxa para gente, é sério ó. Não, olha, presta atenção aqui que eu tou falando com vocês, para poxa vida. Parou. Parou. Parou. Deus! Ninguém ta ouvindo não é? Pedi pra parar, sacanagem gente, eu aqui falando e ninguém para; poxa ajuda aqui, dá uma parada ai ó.
Quer saber de uma coisa? É lasca mesmo viu? Para um pouquinho só, dá um tempo, deixa eu respirar, acalmar, tentar entender, aí depois vocês continuam, só tou pedindo uma paradinha.
Custa? Custa dá uma parada, uma freada, um reduzida sei lá, custa? Ok ta certo, reduz então, eu topo, diminui que eu pulo. Ai vocês seguem desse jeito, fazem como quiserem, vai assim mesmo, fica como está, mas vão sem mim. Eu desço aqui. Sei, sei, se eu pular vou me arrebentar todo, sei bem. Mas me arrebento logo de uma vez e não fico me machucando aos pouquinhos. É melhor.


Nenhum comentário: